domingo, 13 de março de 2016

Superação ou Super Ação?

A SUPERAÇÃO exige um conjunto de ações frente a dificuldade vivida. É preciso ter uma visão otimista frente à realidade, por mais triste que seja. 

É importante administrar a dificuldade para não ser administrado por ela.

O caminho é fazer o que tem que ser feito, mesmo que isso implique em dor, seja física e/ou emocional. Bem como se concentrar na solução do problema e não nas causas e consequências vividas.

Não se entregar a autopiedade e sonhar com um futuro melhor de paz e amor ajudarão a aplacar o medo e a incerteza. Pense que a super ação será uma fase e não um destino.


Mesmo em meio a dificuldade dedique um tempo para fazer alguma coisa que lhe dê prazer, ânimo e bem estar, isso fará com que tenha forças para ir em frente.

Tenha foco e lembre-se que se tiver uma Super Ação todos os dias  viverá a superação daquilo que te incomoda ou paralisa.

Estar próximo de pessoas amadas e amáveis, pedir ajuda e não esperar por ela, compartilhar o momento com pessoas que tenham compaixão, aliviará a ansiedade frente ao desconhecido.

Dificuldades sempre serão a antessala de grandes mudanças, após períodos de reflexões. Por isso é preciso fazer escolhas  definitivas que conduzam a uma vida satisfatória. Lembrando sempre que escolhas implicam em perdas.

Lembre-se que se tiver vivendo no inverno de suas emoções, brinque com as folhas, porque a vida é feita de quatro estações. By Lilian Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor registre seu e mail para comentar, ok?